segunda-feira, 18 de julho de 2016

Primeira Tag!! #BlogueiraIniciante

 Olá pessoal! Como vocês podem ver, não morri, tô viva!
 Eu não pretendia postar nada hoje, porque tava sem ideias, mas minha prima me falou sobre um tal tag, e me pediu para participar também (sim,minha prima também tem um blog, e no final do post eu vou colocar o link do blog dela, que no caso amo muito sz), voltando ao assunto, decidi fazer também, não faço ideia do que falar, mas vamos la...
                                           ***




    1. Qual seu nome?
    2. Quantos anos você têm?
    3. Qual seu blog?
    4. Por que começou o blog?
    5. Há quanto tempo está ativo(a)?
    6. Você teve alguma inspiração para começar o blog?
    7. O que sua familia/amigos acham disso?
    8. Que tipo de conteúdo tem em seu blog?
    9. Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
   10. Cite uma blogueira iniciante que você acompanha.
                                         ***  
    1. Noemi Tibério de Barros;
    2. Dezesseis;
    3. Desabafos da Tibério;
    4. Estava de férias, e não tinha ninguém para falar;  
    5. Sete meses e quinze dias;
    6. Pode-se dizer que sim, porque minha prima tem um blog e tal;
    7. Eles não sabem que eu tenho um blog, na verdade;
    8. Aqui tem eu falo das minhas coisas preferidas, então, de tudo um pouco;
    9. Eu levo o blog mais como um hobbie, uma distração para mim, então, não;
   10.  Sim! Ela já tem alguns anos, mas é a única que acompanho de verdade, o nome dela é Giovanna, e adivinhem? sim, minha prima rçrçrçrç.


Bommmm, acho que é isso,espero que tenham gostado do post de hoje, eu fiz com carinho! Por favor deem amor á ele <3
     

E como prometido, aí está o blog que mencionei, espero que gostem e acompanhem xD 



     http://deualoucanablogueira.blogspot.com.br


                                                                   Xoxo

Um comentário: